quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rumo ao Congresso de Jovens 2014 - EXPECTATIVAS 5

"Nossa, minhas expectativas são muitas, meu coração acelera mais a cada momento que se aproxima do congresso, eu como uma recém escolhida e chamada por Deus para fazer parte desta Geração do Arrebatamento e assim vivenciar este grande encontro com jovens em busca da presença do Espírito Santo é maravilhoso, fantástico, sinto que presenciarei momentos únicos em minha vida, sinto que verei jovens sendo tomados e renovados pelo Espírito Santo, abençoados, tendo o tocar do Espírito Santo em suas vidas... UAU!! Quero muito sentir isto, a presença do Espírito Santo e assim preservar este momento, para que eu possa estar sempre em contato com a santidade. Nossa, agradeço a Deus por eu ser ovelha deste rebanho e assim fazer parte de uma igreja que prega a verdade e luta para salvar almas. E claro, será um momento de trocar experiências e fazer amizades sadias, descobrir o outro lado dos Jovens Apostólicos, nossa meu coração acelerou. Rs! Chegou a hora de retribuirmos a Deus tudo que Ele fez e faz por nós, vamos nos doar e entregarmos ao Espírito Santo, vamos fazer deste momento um presente para Deus e uma oportunidade de termos o Espírito Santo como nosso Consolador. Vamos em frente Geração do Arrebatamento!! Eu conto com seu apoio!" Por: Jaqueline Maurell - IAB Vila Georgina.

"Minha expectativa para o Congresso este ano que não é muito diferente da expectativa de todos os congressistas, quero ver todos os jovens e a igreja tomada pelo poder de Deus, quero ver os jovens cheios da unção preparados para a batalha que vai se iniciar após a vitória que iremos receber neste ano, o diabo sabe que o tempo dele aqui é curto, por isso vai tentar tomar a todo custo aquilo que iremos receber de Deus naquele lugar, mas se formos cheios do Espírito Santo conseguiremos vencer, porque NÓS SOMOS A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO!" Por: Jean Oliveira, Líder Local de Jovens na IAB Campo Grande.

"Estou muito ansiosa para que chegue o Congresso.. Creio que será algo maravilhoso e tremendo! Deus irá nos abençoar e nos dar forças para continuarmos esta jornada até o céu!!! Jesus está voltando e creio que vamos poder sentir sua presença e sermos renovados... Além disto teremos muitas atividades especiais durante todo o Congresso... Então, com certeza, será o maior Congresso de todos os tempos.. para a honra e glória do nosso Senhor Jesus...!" Por: Monique Bergamo, Líder Regional de Jovens. 







"Vai ser um grande sucesso!!!" Por Tatiane Bueno, IAB Campo Grande.



"Mais um grande evento dos jovens está por chegar... A expectativa é grandeee, pois cada ano é melhor e estou ansiosa para participar de mais esta benção! Eu quero dar o melhor de mim, porque de Deus já temos a certeza que virá o melhor! O melhor Congresso Internacional de Jovens Apostólicos para todos nós!!!!!!" Por: Priscila Almeida, IAB Vila Georgina.





"Todo ano falamos que será o maior e melhor congresso de todos os tempos e todo ano com a graça de Deus temos alcançado nosso objetivo: ajuda os jovens a ficarem firmes por mais um ano. Sabemos que os dias são maus, mas com a graça e a presença Dele tudo dará certo. Jovens vamos com o coração aberto para receber o que Deus tem para nos dar. Serão dias de poder, virtude, fortaleza. E lembre-se sempre Deus tem o melhor para você!" Por: Kátia Oliveira, esposa do Pr. André Oliveira, IAB Santa Barbara Doeste.



E a alegria, a ansiedade, a emoção tem contagiado a todos!!
Eis que esta se aproximando!!

Em algumas horas, já teremos excursões saindo com destino a Sumaré-SP!!
A todos que pegaram a estrada hoje ou amanhã, deste já:
tenham uma abençoada viagem, que Deus não permita nenhum empecilho!!

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUU... \o/\o/\o/\o/

CONGRESSO INTERNACIONAL DE JOVENS 2014

"EU SOU: A GERAÇÃO DO ARREBATAMENTO"

#minhaigrejaestabombando!!

Dep. dos Jovens - Região Central.
INDO PARA FRENTE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário