quarta-feira, 9 de abril de 2014

DICA # 2 - PARA UM BOM CONGRESSO DE JOVENS!‏



Cada dia, vamos estar enviando dicas uteis para um BOM CONGRESSO. Leia cada uma com atenção. Elas lhe ajudarão, no planejamento de sua viagem e participação!
Dica # 2 – ARRUMANDO AS MALAS: Em casos como um Congresso, o segredo é evitar os excessos. Trazer muita coisa, exige muita mala!!! Lembre-se em Acampamento, tudo é apertado... traga o mínimo possível. Todos os anos, muitos trazem coisas que nem usam... e acaba virando um incomodo. Eu sei que isso nem sempre é concordado por todos, mas Congresso não é lugar para se usar roupas novas, sapatos novos e etc. Leve roupas bonitas e confortáveis, mas evite o exagero. Quanto mais entulhado os quartos estiverem, menos confortável será.
Lembre-se, o Acampamento é lugar simples, com muita grama, mato, mosquitos e etc... Venha preparado. Traga roupas de culto e roupas leves para brincar, se molhar, sujar e etc.
OUTRA DICA IMPORTANTE: evite de trazer coisas caras e sensíveis, como máquinas, relógios caros, óculos e etc. Na correria, sempre acontece algum tipo de acidente... “alguém pode pisar em cima daquele óculos que você pagou tanto dinheiro”... ai, você ficará triste o resto do evento. Também, temos que saber e lembrar, que num grupo com quase 1000 pessoas, sempre tem uns que não são “bem convertidos”... Então, não podemos nos responsabilizar por seus objetos de valor, caso eles sumirem. Guarde bem, seu dinheiro e objetos de valor.
Isso tudo são apenas dicas... ideias que devem ser observadas, para se evitar “mal estar”!.
Departamento Regional dos Jovens
IAB-SP / Indo para Frente Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário