quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais depoimentos


"Eu espero que o culto de Jovens seja o melhor de todos, creio que Deus tem bênçãos poderosas para cada um dos jovens e pra quem acreditar. Deus tem sido justo e fiel com todos."
(Jéssica Moraes - Vila Georgina)



"Nesta semana, os jovens entraram num jejum, e eu tenho certeza que Deus irá nos abençoar e cumprir TODOS os desejos dos nossos corações. Na bíblia diz: "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem seu ouvido agravado para que não possa ouvir." (Isaias 59:01) Vamos crer no Senhor, Jovens! Vamos colocar nossos problemas aos pés dele. Porque nenhum esforço é em vão. Deus vai atender nosso clamor e nos abençoar!
(Jenny Lambeth - Campo Grande)



"Deus vê e reconhece o esforço de cada um... Eu creio que se todos pegarem firme neste mesmo propósito, cada um fazendo sua parte, grandes coisas Deus pode fazer em nosso meio. Vamos exaltar o nome do SENHOR JESUS  e todos os males caíram por terra. A VITÓRIA É NOSSA JOVENS!!!!" "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração, espera, pois no SENHOR" (Salmos 27:14) "Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá, nunca permitirá que o justo seja abalado" (Salmos 55:22). (Deivid e Jéssica - Nova Europa)



"Vou usar uma experiência que tive relacionado com jejum.
Quando me converti queria desesperadamente ser batizados com o Espírito Santo e juntos, minha esposa e eu nos propusemos a jejuar e orar por 5 dias seguidos, só tomando água de vez em quando porque 5 dias sem água não da =] ... No primeiro dia parecia que tudo ia acabar, dor de cabeça, cansaço, etc., mas eu estava determinado a receber o Espírito Santo custe o que custar... No segundo dia de jejum a noite participei de um culto especial e Deus me selou com o Espírito Santo. Nessa minha caminhada com Jesus já colhi muitos bons frutos através do Jejum e oração, por isso jovens apostólicos vamos orar e jejuar, porque se existe algo que abala o campo espiritual, isso é o jejum, porque mostra para Deus que nosso amor por Ele e maior do que a nossa vontade e mostra para o diabo que por mais que ele invista contra nós, nosso amor por Deus é maior e por isso continuamos a jejuar não importa o que o nosso inimigo faça. Estou orando por vocês jovens, vamos em frente, pois a vitória é nossa... Vocês vão ver o ótimo culto que teremos domingo como resultado deste jejum. Leiam João 14:21.

Paz do Senhor e fiquem com Deus."
(Paulo Sérgio - San Diego)

Um comentário:

  1. Deus abençoe a cada um desses jovens!!!!! Vocês são muito especiais...
    Monique Bergamo

    ResponderExcluir