segunda-feira, 27 de maio de 2013

Semana de Jejum e Oração





Continua a Campanha de Oração entre os Jovens Apostólicos durante esta semana!!
E queremos convidar a todos, vamos nos unir e vencer mais essa tempestade...
Contamos com vocês!!
O inimigo pode até nos tentar, mas as bênçãos e vitórias já estão garantidas aos que perseverarem!!
O Avivamento entre a JUVENTUDE APOSTÓLICA esta mais perto do que imaginamos!
Vamos permanecer firmes na Rocha!!




*-*

Pensamentos 

Olá Jovens
São dez para uma da manhã, e eu não consigo dormir, pensando em tudo que estamos vendo acontecer a nossa volta.
O culto nesse domingo foi muito bom, o bispo John, trouxe uma palavra dos céus para nós, foi uma profecia.

Deixa eu abrir meu coração com vocês.

Já faz algum tempo que tenho sentido Deus nos cobrando, cada vez mais e mais, mas tenho tentado me esquivar, colocar empecilho aqui e ali, e hoje eu me senti exatamente como Jonas, que Deus mandou para Nínive e ele escolheu ir para Tarsis. Comecei a meditar em minha vida e vi que estive nos últimos tempos, tentando fugir daquilo para o que Deus me chamou, tentando ir por caminhos comuns, e na verdade não somos jovens comuns, não tem como andarmos por caminhos comuns, somos Nazireu do Senhor, jovens escolhidos e separados, percebi que tenho deixado à vida me levar em direção a Tarsis, sendo que na verdade Deus quer que eu vá para Nínive e por muito tempo, dizendo que não sou capacitado, que tem pessoas melhores que eu, que tem obreiros, pastores e outras pessoas mais capacitadas, tentando me esquivar da responsabilidade de se colocar entre a brecha, entre o muro.
Mas hoje eu decidi se Deus quer que eu vá para Nínive, eu vou, sei que não será fácil, sei que terei lutas, sei que não serei o mais popular do serviço, o mais popular da faculdade, mas isso não me importa, sei que tenho um dever para com a obra de Deus e não vou deixar o mundo, o dia a dia atrapalhar o plano que Deus tem na minha vida, vou lutar.
E estou aqui com minhas humildes palavras, convidando vocês, vamos pegar juntos, hoje o Bispo Robert disse que estamos passando por uma turbulência, vamos apertar os cintos e nos lembrarmos de que a truculência passa...
Tenho conversado com alguns jovens e tenho sentido os ataques do inimigo atingindo em varias áreas, mas eu não vou desistir, sei que nossa vitória virá e teremos o maior avivamento que existiu na história da IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL.

Eu convido você a se unir comigo e seremos os EMBAIXADORES DE CRISTO, em um mundo onde só se tem perdição.

Vamos continuar na nossa campanha de oração que estávamos fazendo semana passada.

2013 - 0 ano dos Jovens REMANESCENTES.

Pensamentos Escritos de um jovem Apostólico.

Thiago Bérgamo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário