segunda-feira, 18 de março de 2013

Congresso 2013 - Palavras do Vice-líder

Saudações em Cristo a todos!

Estamos na reta final do maior congresso de Jovens de todos os tempos.
O tema deste ano é "Eu Prefiro ser Fiel".
Todos são fiéis!
Alguns são fiéis a Deus e outras são fies ao diabo. Mas a verdade é que todos são fiéis.
A pergunta que fica é a quem estamos sendo fiéis?!
Jesus com seus discípulos fizerem coisas que o homem nunca tinha visto ou presenciado.
A minha expectativa é que neste congresso Deus ache pessoas fiéis o bastante para serem usadas por Ele, para fazer a obra poderosa que Deus tem para ser feita os últimos tempos.
Deixe Deus usar sua vida.
Deixe Ele acreditar que você é fiel o bastante para ser uma peça importante para obra Dele.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14:12).

Um abraço a todos,
Leandro Gomes, Vice-Líder Regional.


*-*

CONTAGEM REGRESSIVA:
Faltam 11 dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário