quarta-feira, 27 de março de 2013

Congresso 2013 - Palavras da Secretária

Olá Jovens. Espero que todos estejam bem...
Estou com uma grande expectativa para esse congresso bençãos inexplicaveis, ver jovens ser cheios do Poder de Deus, renovados e batizados, . Espero todos para mais uma vez juntos estarmos unidos em um só proposito, no intuito de louvarmos ao Senhor e sermos cheios da Glória de Deus, vamos para esse final de semana com muito desejo de sermos abençõados e tocados pelo Espirito Santo.


Deus tem sido BOM para a Juventude Apóstolica, pois nos concede a cada dia a Vida, os Amigos, a Familia, as Lutas e as Vitórias.
Sabem Porque? Porque Eu e Você escolhemos ser Fiel! Talvez ai em algum canto desse mundo você não esta tão Fiel e Firme e nem Forte, talvez por alguma decepção, ou alguma batalha que você acha impossivel Vencer, ou esteja até mesmo desanimado por situações que as vezes o diabo tenta colocar em nosso caminho para nos fazer desistir..Quando entregamos a nossa vida a Jesus Cristo, reconhecendo que Ele morreu na cruz para nos salvar, começamos uma nova vida. Há um processo de transformação em nosso interior.Nos batizamos nas águas, nascendo um novo homem.  A velha vida de pecado morre e é sepultada.Recebemos uma nova identidade.  Identidade de transformação..Mas tem uma passagem na biblia "Sê Fiel até a morte, e dar-te-ei a Coroa da Vida." Ap 2:10.
...Nosso congresso esta ai as portas e com isso Eu Escolho Ser Fiel, como o titulo mesmo do Congresso já diz td, por isso gostaria que você refletisse:
Vale a pena EU perder a minha identidade por prazeres? Vale a pena EU perder a minha identidade por mentiras? Vale a pena EU perder a minha identidade por alguém? Vale a pena EU perder a minha identidade por  dinheiro? Vale a pena EU perder a minha identidade pela fama, ou por outros motivos? Sejamos transparentes, sejamos verdadeiros.
EU ESCOLHO SER FIEL, E VOCÊ?
Daiana Pinheiro, Secretária do Dep. de Jovens.

*-*
CONTAGEM REGRESSIVA: FALTA 1 DIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário