segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Grande Arrastão, Jovens em ação!!!

No Sábado passado tivemos um Grande Culto Apostólico em plena Praça da Concórdia (no Campo Grande), Tivemos representantes das IAB de Campinas e Região, nossos músicos Junto com Irmão Nilson Carlos e vários cantores realizam um belo trabalho, vários testemunhos, palavras diretas aos corações. Muitas pessoas que passaram por lá sentiram algo diferente, e creio que com este trabalho abriu muitas portas para esta região e sementes vão começar a brotar.






Mas uma das coisas que mais me chamou a Atenção foi o numero de Jovens alegres e dispostos com as faixas de divulgação da Igreja outros com folhetos, mostrando a satisfação do que estava sendo realizado, isto nos deixa um pouco mais tranqüilo, mostrando de que a semente que foi plantada vai continuar.





Gostaria de Agradecer nosso Bispo Robert, pois, alem de ter tido a Idéia foi quem realizou todo este Evento, agradecemos pelo seu esforço e vontade de fazer mais para Deus. Agradecemos Pastor Anderson nosso Supervisor pelo apoio e Incentivo, e a todos os pastores que estiveram com suas Igrejas. Enfim Deus abençoe a todos, você que orou, você que ajudou. Enfim muito Obrigado....


Fabiano Nalin e Equipe
Departamento dos Jovens Regional - SP
“Uma Geração Inconformada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário