quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Inconformado Por que?

Estes ultimos dias temos visto o progresso dos aspectos do mundo no que se refere a moda, costumes e o vocabulario que antigamente existia mais era um pouco mas discreto, onde pessamos vemos jovens homens com aparencia de mulher e mulheres com aparencia de homens, crianças de pouca idade ja arrumando compromissos como; Namorar sair de noite e usufluir de prazeres da carne. Hoje em dia comentar algo semelhante a estes assunto que falei é bonito, normal eles dizem "É a MODA, TÁ Na MODA", é normal sim para as pessoas que não conhece o verdadeiro significado de "Inconformado", no livro de Genises fala a historia de Sodoma e Gomorra, Deus não se "Conformou" e distruiu tudo que existia. Agora eu te pergunto inconformado Por que?
O Apostolo Paulo nos escreve inspirado por Deus Romanos 12:2 e uma forma de Deus se expressar por intermedio de Paulo para Cidade Roma que estava passando por um processo de "mudança" e ele usa Paulo a dizer as pessoas, não aceitarem os contumes e os pecados que existia na época. E isto vem para o dia de hoje o mundo esta em "caos espiritual" e não devemos nos conformar com o este caos do mundo, não devemos usar o que o mundo usa; o proprio Davi quando foi guerrear com Golias, na passagem em I Samuel 17:39 Davi fala com Saul; "...Não posso usar estas vestes, pois nunca as experimentei..." em outras palavras o que não uso não ira fazer bem a mim, Paulo diz; ...posso todas as coisas, mas nem tudo me é licito...
Não queira andar no mundo como o mundo seja diferente seja um Jovem Apostolico feliz segundo a vontade de Deus, em outras palavras SEJA UM INCOFORMADO!!!

Fabiano Nalin

Nenhum comentário:

Postar um comentário