domingo, 3 de janeiro de 2016

AGRADECIMENTOS E EXPECTATIVAS!!!



Ola Juventude!!!!!
Estaremos postagens vários comentários, dos Jovens que mandaram para nós, de agradecimentos e expectativas! Época de final e começo de um NOVO ANO sempre temos que parar e pensar sobre tudo de bom que Deus fez e VAI FAZER...

- NATHAN DIAS (Igreja do San Diego) -
‘Então, sobre esse ano só tenho que agradecer a tudo que foi feito para incentivo e crescimento dos jovens, em todas as áreas, aprendemos muito com todas as experiências vividas ao longo desses três anos, aprendemos que ser jovem vai muito além de apenas se divertir, jogar bola, chácaras e etc, mas também levar o amor de Cristo para outros jovens que ainda não conhecem o verdadeiro amor de Cristo, isso é o que realmente importa! Aprendemos que quando temos uma semente é preciso plantá-la para que cresça, regar para que dê frutos, porém também aprendemos que devemos dividir esses frutos porque uma árvore carregada de frutos sem ter quem os coma acaba apodrecendo, que o departamento continue assim, levando mais e mais o nome de Jesus pra todos! Isso é um grande incentivo pra mim!’




- Claudio Neira (Líder dos Jovens - Satélite Iris -


‘Eu quero agradecer a Nosso Senhor Jesus por todas as bênçãos que recebemos e pelas lutas que nos fizeram mais forte. E que em 2016 possamos ser melhores e fazer ainda mais para Jesus. Ganhar almas para o Senhor é o mais importante! Os amo no Senhor Jesus!’


- Daiana Pinheiro (Vila Georgina)-
É com grata alegria que agradeço a Deus pelas suas ricas e infinitas bênçãos. Não precisamos ser gratos a Deus só quando recebemos vitórias grandes, mas mesmo quando acordamos, ou o simples fato de podermos ver a chuva ou o Sol isso já é um grande motivo de agradecermos a Deus. E de louvor a Ele e saber que Ele pode todas as coisas por nós....Eu tenho grandes motivos para ser grata ao Senhor nesse ano de 2015. Obrigada a liderança a liderança maior de nossa igreja pela visão de Deus e por deixar que sejam guiados por Jesus, agradeço a Deus também pela vida de nossos lideres Lucas e Monique Bergamo, vocês muito me ajudaram nesse ano. E rumo a 2016.....E que venha mais um congresso, e mais um ano cheio de bênçãos para todos. Jesus abençoe. Feliz 2016 a todas as famílias apostólicas.


- Thassya Oliveira (Campo Grande)-
Eu quero agradecer em primeiro e último lugar ao meu Único Deus por sua Graça (favor não merecido) em minha vida em todo ano de 2015, do início ao fim vejo as suas mãos trabalhando e me guiando ao caminho da Vitória. Sou grata a Ele por tanto amor e carinho demonstrado por mim por diversas vezes e por diversas formas, grata a minha família em especial meu esposo por nunca desistir de mim e ao meu pastor (Bispo Robert) e sua família.  Amo cada um de vocês. E que venha 2016 cheio de virtudes.... 


- Abner Barros (Nova Europa) - 
Eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a maior conquista e a maior bênção que eu tive nesse ano que foi ser batizado em nome de JESUS e o batismo com Espírito Santo que com certeza foram a maior bênção que eu tive nesse ano ... Quero agradecer o nosso pastor e bispo Robert e sua família que sempre esteve se preocupando conosco e muito mais. Enfim peço a DEUS  que ele possa nos dar vitória no de 2016 e muitas bênção e que possamos ser mais firmes e melhores na presença do Senhor ...
 


- Gisele Pinheiro (Vila Georgina) -
"Em tudo dai graças" assim é o que diz as escrituras.
Sou muito agradecida a Jesus por fazer parte de uma igreja tão abençoada! Bispo Robert e família e também Pastor Gessé e família são pessoas mais que especiais em minha vida!!
Ser jovem na IAB é tudo de bom :-) Deus abençoe essa ótima liderança de jovens...Ir. Lucas e Ir. Monique!!! Meu ano de 2015 foi bênção... Pois todos vocês estiveram ao meu lado me ajudando de uma forma ou de outra!!! Estou ansiosa para o ano que logo vamos iniciar... Pois eu creio que será de bênçãos e vitórias para o povo de Deus!!! Adeus 2015 e que venha 2016!!!
#orgulhodeserjovemapostolica
 


- Alysson (Nova Europa) -

Agradeço muito ao meu senhor Deus pois ele esse ano me revelou o seu nome e eu fui batizado não só nas águas mas no Espírito por ele em nome dele minhas expectativas para ano que esta ai batendo na porta e  muita paz, amor e alegria fora que também estar mas na casa do senhor .



Gabrielle Pereira (Campo Grande)
Quero agradecer a Deus por ter nos ajudado até aqui, nos dando força e fé neste ano que se finda e que com certeza terá muitas lembranças, seja elas tristes ou alegres, mas se aconteceram foi porque Deus permitiu. Agradeço também ao meu pastor Bispo Robert e sua família que nos ajudou muito, pregando palavra de Deus e nos dando conselhos. Aos nossos Lideres Regionais Lucas e Monique pelo esforço e dedicação em nos apoiar e ajudar para cada dia ficarmos firmes em Deus e não desistir. Agradeço também ao meus líderes locais Giovana e Fabiano pela força e empenho em fazer sempre o melhor, dar o nosso melhor em tudo que fizermos. Obrigado por tudo. Enfim, que em 2016 nos venhamos ser repletos de bênçãos do Senhor, que possamos alcançar nossos objetivos e projetos nunca se esquecendo de Deus, porque é Ele que tem nos dado ânimo e coragem pra seguir em frente. Que seja um ano de avivamento para nossas igrejas, que Deus nos capacite em tudo que formos fazer para sua obra prosperar.
Estou ansiosa e em contagem regressiva para o nosso congresso que ja ja está ai. Vamos dar o nosso melhor, que com certeza Deus irá nos recompensar grandemente. Deus abençoe a todos. Feliz 2016.


Suéllen e Diego Souza (Líderes dos Jovens – Sete de Setembro)
Obrigado Senhor porque ate aqui o senhor tem sustentado eu e minha família.... Obrigado Senhor por me ajudar e falar comigo todos os momentos deste ano que se termina, obrigado meu esposo por estar ao meu lado, obrigado ao meu pastor pelos bons conselhos, obrigado ao bispo Robert e sua família que tem sido uma bênção pra todos nós, obrigado aos amigos e minha querida família de todas as horas, obrigado aos lideres Lucas e Monique Bergamo que muito trabalharam este ano. 


Juliana Moreno (Vila Georgina)

"Sou grata a Deus por mais um ano abençoado que Ele me concedeu! Desafios, lutas, vitórias e bênçãos não faltaram! Também sou agradecida pelo nosso Bispo Robert e toda sua família, meu pastor Gesse e sua família e toda a igreja, pois sempre prestativos nos lembra do nosso alvo, a salvação eterna! Também quero ser grata a nossos lideres, Irmão Lucas e Irmã Monique e toda sua equipe, que sempre dedicados nos apóiam.
Para 2016, desejo que a vontade do Senhor se cumpra sobre a minha vida e na vida de todos! Deus abençoe."


Jaqueline bergamo (Líder dos Jovens - Vila Georgina)
E chegamos ao final de 2015, nossa este ano foi um ano muito proveitoso, eu e o meu esposo fomos nomeados líderes de jovens local, participamos de cultos ao ar livre com os jovens regionais,conclui o seminário,pude participar de grandes cultos em nossas igrejas,posso afirma com toda certeza que 2015 foi um ano de crescimento  na minha vida Espiritual e agradeço a Deus por isso e aos nossos líderes, Bispo Robert, Pastor Gessé demais Pastores, líderes  de jovens regional Lucas e Monique. ..por estarem sempre proporcionando programações aonde podemos crescer espiritualmente .Creio que em 2016 não será diferente, estaremos colhendo tudo aquilo que plantamos em 2015 e que possamos crescer mais e mais espiritualmente e com isso ajudando a cada um dos nossos jovens. ...e claro sem deixar de levar a palavra para aqueles que necessitam conhecer o amor de Deus!!! Que venha 2016!!!!!!! Um ano aonde conhecemos frutos espirituais........ E daremos continuidade a obra de Deus!!!!


Temos vários outros cometários ainda, mas vamos postando aos poucos!!!!
Deus abençoe nossa Juventude linda e abençoada!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário