quarta-feira, 1 de abril de 2015

Atualizações Abril/2015

Olá Povo de Deus! Jovens lindos e ungidos pelo nosso Senhor!

Pois bem, mais um mês Deus permitiu para nós!
ABRIL...
Quem diria?! Parece que ontem mesmo estávamos comemorando a chegando de 2015 e já estamos em Abril!

Damos graças a Deus por tudo! Ele tem sido fiel e extraordinário para nós!

Só de pensar que quando entrou em 2015, nós começamos a planejar o Congresso de Jovens, pois é?!
Ele também já chegou...

É daqui dois dias!!

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Cada vez que paramos para pensar de como o tempo tem voado, vem a mente que está mais próximo da vinda do Senhor.

Vamos lá Juventude, aproveitar as oportunidades, dias que Deus tem nos dados, para estarmos mais próximos a Ele, santificados dentro e fora do Templo, o tempo todo.
A luta é grande, servir ao Senhor não é nada fácil, mas como Ele dentro de nós, fica tudo mais fácil!

Ao lembrar o arrebatamento, me lembro das escrituras de Apocalipse 7.13-15

"E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra."

E me pergunto, será que eu farei parte desta multidão?
E você, será que você vai estar no meio desta multidão?

Então vamos dia apos dia, branquear nossas vestes no Sangue do Cordeiro!

--
Dep. dos Jovens - Região Central.
INDO PARA FRENTE SEMPRE.! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário