terça-feira, 11 de novembro de 2014

Carta aos Jovens! Do nosso Bispo Robert!‏

Prezados Jovens da IAB – Região Central:
Estou escrevendo hoje, para dizer o quanto me orgulho de vocês! Sei que os jovens as vezes são criticados e taxados (e as vezes isso é necessário – a fim de acorda-los e salva-los). Mas hoje quero falar diferente! Hoje quero dizer que vocês são muito especiais para mim e minha família e especialmente para Deus e a nossa Igreja.
Tenho notado que a maioria dos jovens tem obedecido a doutrina da Igreja, andado como exemplos dentro e fora da Igreja e isso me alegra (apesar que sempre tem uns desobedientes!) – mas a maioria é fiel!
Até o Bispo John me falou ontem, de que os nossos jovens estão de parabéns! Nada de roupa escandalosa, saias curtas, calças apertadas, cabelo bem feito... isso me deixou feliz!
Isso mostra que temos jovens espirituais, jovens que tem ouvido as palavras pregadas, jovens que querem servir a Deus com seriedade. Parabéns a todos...
Alguns conselhos:
·         Cuidado com o diabo – ele se disfarça muito bem!
·         Cuidado com as amizades – elas podem levar ao mau caminho!
·         Cuidado com as modas do mundo – elas podem esfriar a sua fé!
·         Cuidado com sua vida amorosa – sexo antes da hora, estraga uma vida inteira!
·         Ore todos os dias – peça a Deus guiar sua em todos os sentidos! Você só vai viver uma vez... e essa uma vez, tem que ser bem vivida!
·         Ame a Igreja e o seu Pastor – eles querem salvar você do inferno.
Fiquem firmes... Deus tem um futuro brilhante para cada um de vós! Contem sempre comigo e com minhas orações. Sou seu amigo – acredite nisso! Quero ver o seu bem... e não o mau!
Amamos vocês
Bispo Robert Cleveland Lambeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário