segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Atualizações - Outubro/2014

Paz do Senhor Jovens e Leitores amados!

Cá estou novamente, quero primeiramente agradecer a Deus por mais uma oportunidade de escrever aqui e também quero pedir perdão pela demora em atualizar o blog... Sou universitária e andei uns dias bem ocupada com trabalhos e provas. 

Mas agora eu vim investir um tempo em escrever... 
Eu gosto, é sempre um desafio transmitir o que estou sentindo em palavras...

Por alguns posts escrevi sobre arrebatamento, mas desta vez quero compartilhar sobre Santidade, Identidade.

Deus nos deixou mandamentos bíblicos acerca de Santidade, como: o modo de vestir, o comportamento, a espiritualidade, entre outros...


"Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo." (1 Pedro 1:16)
Outro dia, eu atendi na empresa em que trabalho um representante de uma determinada operadora de telefonia... Ele perguntou se era cristã, eu afirmei que sim e comentei que era fácil de notar, pois eu estava de saia longa, blusa fechada, cabelo preso...
E fui surpreendida qual ele rebateu dizendo que eu poderia estar da mesma forma vestida e não ser nada e acrescentou, que em mim tinha tinha algo muito além que demonstrava e que ele não sabia o que era...
E depois eu fiquei a pensar, de creta forma, o que ele não sabia explicar era o brilho do Espírito Santo em minha vida... Não estou dizendo que sou "santa", mas busco a santidade, manter a identidade...

E esta situação já deve ter acontecido contigo ou quem sabe irá acontecer...

E eu quero dizer, por onde você estiver, em casa, na igreja, no trabalho, na rua... Guarde a santidade, mostre a Identidade Apostólica que Deus nos deu e nossos pastores tem ensinado.
Não se envergonhe, nós temos um alvo que é o céus, a salvação de nossa alma!! E...
"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" (Eclesiastes 12:1)
Contem com o apoio do seu pastor, da sua igreja e do nosso departamento!
Nós amamos vocês!!
By: Juliana Moreno.


*-*

Visite nossas páginas!!!

  • Jovem Destaque: uma homenagem aos jovens: Janaína e Guilherme.
  • Aniversariantes: uma singela homenagem aos que completam mais uma primavera neste mês de outubro.
  • Palavras do Líder: palavras de incentivo da nossa querida secretária: Daia Pinheiro.
  • Palavras do Pastor: palavras sobre santidade do nosso amado Pr. André Oliveira, pastor local da IAB Santa Barbara Doeste.
  • Webrádio Popstólica: programação completa da rádio pop da Igreja Apostólica.

--
Dep. dos Jovens - Região Central
INDO PARA FRENTE SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário