terça-feira, 25 de março de 2014

Congresso Internacional de Jovens Apostólicos 2014

Prezados Irmãos:
            Nosso Congresso Internacional começa daqui a 23 dias. A correria é grande e está aumentando! Nosso desejo, é de que esse evento seja o melhor possível – para a Glória de Deus!
Por esse motivo, quero compartilhar com os irmãos alguns aspectos importantes ligados com esse encontro:
- Horário de Chegada:  O feriadão da Pascoa desse ano, será o maior em 10 anos... Serão 4 dias seguidos de feriados – de sexta-feira á segunda-feira. Isso quer dizer que as estradas vão estar super-lotadas desde quinta-feira a tarde. Por esse motivo, é IMPORTANTE as excursões se programarem para sair o mais cedo possível. QUANTO MAIS CEDO AS EXCURSÕES CHEGAREM AQUI, MELHOR SERÁ PARA NÓS LHE RECEPCIONAR. Sabemos de que viagens assim, usualmente sempre há algum problema de logística ou mecânico. EIS A IMPORTANCIA DE SAIR BEM CEDO! Além da questão da recepção, divisão dos quartos e etc, outro motivo do porque é importante chegar mais cedo, é por causa das programações que nós temos. As 20 horas será a abertura a abertura do Congresso... Dali, até as 19 horas de domingo, teremos dezenas de coisas acontecendo ao mesmo tempo! Por exemplo, o workshop de musica, começa as 23 horas da sexta-feira... e assim por diante! Aproveitem para dormir no ônibus... pois aqui haverá pouco tempo para isso! IMPORTANTE:  a janta de sexta-feira (somente para os que vem de fora) será servido até as 19 horas de sexta feira... depois disso, só será vendido coisas na cantina. Isso é norma do Acampamento Batista... POR ISSO, TOMEM O MEU CONSELHO: SAIAM O MAIS CEDO POSSIVEL!
- Acomodações: lembre-se, isso é um Acampamento dos Jovens! Acampamento vem da palavra “camping” – ou seja, barracas, mosquitos, coletividade e etc. Se fossemos fazer esse evento num Centro de Convenções, as coisas seriam diferentes! Ai teríamos conforto, individualidade, Ar Condicionado, luxo e conforto!!! Acampamento é Acampamento! Não venham esperando luxo... pode vir esperando alegria, descontração, camaradagem, brincadeiras e principalmente, bons cultos! Fora isso, será tudo primitivo. Terá aperto, chuveiro frio (em alguns casos), mosquitos e etc. MAS VAI SER LEGAL! Afinal de contas, Congresso de Jovens é isso! Quando for Congresso da 3ª Idade, Congresso de Casais, de Ministros... tentaremos fazer melhor! Esse encontro é dos Jovens – NÃO ESQUEÇA DISSO! Como estou avisando antes, não aceitaremos reclamações posteriores!
- Clima: isso é algo imprevisível! Não temos como prever se vai chover, fazer frio, calor e etc! Eu sugiro que na semana do evento, olhem as previsões do tempo para Campinas, para ser ter um base! Sendo assim, venham preparados para a diversidade do Clima. As vezes em Campinas a noite, esfria um pouco... Esperamos que Deus no dê um clima bom, com muito sol e sem chuvas! Mas isso não podemos prever!
- O que trazer: é importante cada um trazer suas roupas de cama, banho, também roupas de culto e roupas para brincar. Biblia, caneta e papel para anotar o que será ensinado.
- Pagamento: O congresso de Jovens de Sumaré é um dos mais baratos do Brasil! Eu mesmo não conheço nenhum outro congresso que custa tão pouco (em vista do que se ganha em retorno). Por esse motivo, não podemos fazer “fiado” para ninguém! Não é que não confiamos em sua honestidade... é que temos que pagar a Convenção Batista pelo uso do seu espaço. Ano passado, pegamos alguns cheques para alguns dias... esse ano isso não será possível (até porque alguns desses cheques não tinham fundos). Esse ano temos uma novidade... TEMOS UMA MAQUINA DE CARTÃO DE CREDITO E DEBITO! Então nesse caso, se alguém quiser passar o cartão, não tem problema. Isso talvez facilite para alguns!
- Gerais: estamos esperando um grande congresso! Esse ano, teremos muitas novidades... como show de mágica, paint ball, futebol no sabão, workshop de musica, palestras, futebol, piscina, vôlei, campeonato de sinuca, gincana e etc – MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SERÃO OS CULTOS! ESSE ANO, TEREMOS COM PREGADORES O BISPO JOHN LAMBETH E O PASTOR RUSSEL FRAZIER DOS ESTADOS UNIDOS!
CARAVANAS: já temos confirmado caravanas dos Estados Unidos, Panamá, Argentina, Portugal, Canadá – Isso não falando de grupos de virão dos mais diversos pontos do Brasil! O congresso de Jovens em Sumaré, não é meio... ele é nosso!!! Me ajude, a fazer desse ano, o melhor de todos os anos!

Bispo Robert Lambeth
Supervisor Regional IAB-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário