sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bênçãos modernas

Antigamente bênção era ter uma bicicleta para não ir caminhando até a igreja. Hoje, bênção é encontrar uma vaga para o carro no estacionamento da igreja.
Antigamente benção era ser curado. Hoje bênção é encontrar remédio disponível na farmácia ou encontrar uma vaga no hospital.
Antigamente bênção era cantar um hino da Harpa Cristã. Hoje, bênção é quando cantam o hino que está nas paradas de sucesso.
Antigamente bênção era quando o pastor pregava Salvação e Arrebatamento. Hoje, bênção é quando o pastor prega prosperidade e as demais palavras que agradam os ouvidos.
Antigamente bênção era reunir os filhos para jantar, conversar e orar. Hoje bênção é reunir os filhos e irem pra frente do computador.
Antigamente benção era pegar o maná e ter a resposta que precisava. Hoje, bênção é receber o e-mail ou mensagem no Facebook, com uma frase impactante.
É, acho que os valores inverteram…
O mundo mudou, mas o meu Deus ainda é o mesmo! E o seu?

Quando todas essas bênçãos e maldições que coloquei diante de vocês acontecerem e elas os atingirem onde quer que o Senhor, o seu Deus, os dispersar entre as nações,”. Deuteronômio 30:1

Por: Ageu da Rocha (http://iab-esteio.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário