sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esperando em Deus

Estava pensando, sou solteira e tenho várias amigas e amigos solteiros na igreja, na faculdade...
E sempre falo que devemos Esperar no Senhor, para que Ele nos de a pessoa certa.

Tem vários movimentos na internet que falam a mesma coisa, como o Eu Escolhi Esperar.


Nosso Bispo Robert Lambeth também sempre fala em nossos cultos e encontros...

Muitas pessoas no desespero de ficarem só, para titia/titio, como alguns dizem, acabam ficando com a pessoa errada, ou fazendo o que não deveriam... Sofrendo mais tarde!
Estava ouvindo alguns louvores esses dias, me deparei com uma música perfeita para uma pessoa solteira.

Se trata do louvor "Não tem que ser assim", da Banda Metal Nobre.

A letra fala que se a pessoa não quer Deus, não serve para mim...
Penso exatamente assim, pois tenho vivido um relacionamento sincero com Deus e não quero me entregar a qualquer um, penso que um casal tem que se elevar espiritualmente...

Pense nisso meninas e meninos!!!!!

A pessoa certa vem conforme os planos de Deus, no tempo Dele... E com certeza será da igreja...
Afinal o mundo não tem nada a nos oferecer!



Por: Juliana Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário