sábado, 1 de setembro de 2012

CARTA JOVEM - SETEMBRO


                                                                                    CARTA JOVEM - SETEMBRO



Olá jovens!  Estamos muito felizes com o andamento do Departamento de Jovens Regional. O que mais queremos é ver todos vocês fortes na presença de Deus! Vamos continuar UNIDOS!!!
Tivemos várias atividades até aqui, e não queremos parar. Você é o principal motivo, para este departamento existir. Então, fique atento nas próximas atividades, e não fique de fora!!
Atividades para este mês:

Dia 15/09 teremos nossa excursão para a cidade de Dois Córregos, onde passaremos o dia em uma Chácara. Sairemos da matriz na sexta-feira à noite, para viajarmos tranquilos. Ao chegarmos lá, se desejar pode dormir um pouco, pois terá local para descanso. Porém, queremos aproveitar cada minuto, pois voltaremos no mesmo dia. Corra e dê o seu nome, pois as vagas já estão acabando!!!

Também iremos retomar os ensaios com nosso grupo de jovens a partir do dia 23/09 às 16h. Se esforce para estar presente em todos os ensaios, pois queremos nos preparar para cantar lindos hinos no nosso congresso, e principalmente, para oferecer um louvor agradável a Deus!

Parece que está longe, mas nosso Congresso Internacional de Jovens Apostólicos está se aproximando. Já temos uma data pré-definida, e será em 29, 30 e 31 de março de 2013! Logo, logo divulgaremos o tema de nosso congresso. Fique atento aos anúncios! Se prepare desde já, pois se Jesus não voltar, mais um ano teremos dias inesquecíveis na presença de Deus!





E vamos ver quem são os aniversariantes deste mês:


01 – Angélica Nogueira
01 – Jéssica Moraes
05 – Dalila Tomaz
09 – Camila Nini
23 – Daiana Pinheiro
28 – Lucas Nunes


Qualquer dúvida, procure a equipe regional de jovens, e estaremos a disposição para auxiliá-lo! Deus lhe abençoe!!!

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Provérbios 3:1

Departamento Regional de Jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário