terça-feira, 26 de abril de 2011

Congresso de Jovens 2011 "Um Tempo de Renovação"

No feriado de páscoa, realizamos o que seria o maior evento de Jovens no Brasil, o Congresso Internacional de Jovens Apostólicos 2011.
“Um Tempo de Renovação”
Foi tremendo!!! Uma explosão de poder, glória e fogo.
Se a igreja não subiu, o céu desceu. Com certeza, todos que quiseram saíram com suas forças renovadas.
Pelo menos 15 pessoas foram batizadas com Espírito Santo.
Tivemos caravanas de várias partes no Brasil, tínhamos nós paulistas anfitriões da festa, tinham gaúchos, catarinenses, paranaense, mineiros, nordestinos e norte-americanos. Todos com um único propósito: louvar a Deus e sair renovados.
Contamos também com a presença do Rev. Wayne Lawhorn e sua família, Rev. Robert Burton e sua esposa, Bispo John Lambeth e Irmã Nara, Bispo Robert Lambeth (mentor deste evento). E também de outros demais pastores de várias regiões.

Abertura, com entradas de bandeiras com Obreiros do Projeto Águias.

Coral de Jovens de Campinas.


Louvor e Adoração.

Grupos de Louvores de Jovens de Sul.

Pastores em saudações, palavras de incentivos aos jovens.

Coral Nacional com Pastor Natanael.

Irmãos Norte-Americanos em saudações.

A palavra de Deus não poderia ficar de fora. Pregou para nós nos cultos, Rev. Lawhorn, Rev. Burton e Pastor Gesuel (IAB Siderópolis – SC).

Pastor John John apresentou o PROJETO CAVERNA DE ADULÃO E PALACIO DE ESTER. Onde cuida de jovens que deixaram as drogas e entregaram suas vidas no altar do Senhor.
Pastor estamos juntos com o senhor neste projeto.

E cada culto terminava com muitos jovens no altar se alegrando, chorando na presença de Deus, sendo tremendamente abençoados.


Num acampamento com muitos jovens, não podia faltar descontração, conversas e brincadeiras. Eram notórias as rodinhas de amigos conversando com altas risadas.



 Pastor John John com sua equipe coordenou uma GINCANA ELETRONICA com rodadas de perguntas e torta na cara, corrida com água na boca para encher uma garrafa pet de 500 ml e corrida “tonto”, depois de rodar 10 vezes de cabeça abaixada num cano, dar uma volta correndo.
Foram momentos de muitas risadas, até choramos de tanto rir.


 

As equipes vencedoras ganharam medalhas e muitos outros prêmios.

A Irmã Jessica Lambeth comandou o CONCURSO DE PENTEADOS APOSTÓLICOS. Meu Deus, cada talento revelado. Elas são muito boas no que fazem. Era uma fumaça de spray, e acho que foram usados mais de mil grampos para prender a cabeleira.

Mais uma novidade que teve no Congresso, foi um WORKSHOP DE MÚSICA, que se deixassem eles tinham virado a noite falando sobre música e instrumentos.
Só desculpas, por falha minha, não tenho nenhuma foto...

O PANELA JOVEM gravou ao vivo no acampamento um programa especial, com momentos de risadas, conversas sobre o congresso e algumas entrevistas especiais.
Confira depois no blog (panelajovem.blogspot.com).

Terminou-se este Congresso, com gostinho de quero mais. Que venha o Próximo!!
Por: Juliana Moreno. Imagens: arquivo pessoal e Diéssica Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário