terça-feira, 15 de março de 2011

Palavras do Líder

Olá amigos e amigas!! Nossas irmãs estão vindo de um grande Congresso de Mulheres Apostólicas. Tivemos algumas jovens participando (solteiras e casadas), e todas estão comentando de que ainda não encontraram palavras para definir o poder de Deus que sentiram naquele lugar.
Note, eram só mulheres, o nº de participantes não passava de 90 pessoas, mas todas estavam lá por uma única razão, serem cheias das bençãos de Deus.
Lógico, as brincadeiras, conversas terão, mas que o nosso foco seja o poder de Deus.
A expectativa é enorme, estou ancioso pelo que Deus vai fazer, tomara que aquele lugar seja pequeno para a glória e trabalhar de Deus.
Faltam 35 dias. A vagas estão se esgotando. E, é para todos os apostólicos. E se você não se acha jovem, mas deseja participar, inclua seu nome da lista, pode ser pelo e-mails:  fabiano_apostolic@hotmail.com e jovensiab@gmail.com, entre em contato nos telefones: (19) 3272-8100 e  (19)9113-1073.

Teremos muito louvor, poderosa pregação da Palavra de Deus, brincadeiras, gincanas, concursos, workshops de música, piscina, futebol...
Tudo isso regado com MUITA UNÇÃO DE DEUS, comunhão, amor, companheirismo...
Não perca...
OBS: NOTE QUE ESSE ANO O CONGRESSO COMEÇA NA QUINTA FEIRA E TERMINA NO DOMINGO PELA MANHÃ! PROGRAME-SE PARA CHEGAR CEDO...

Por: Fabiano Nalin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário